.

.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Santa Quitéria e Imperatriz empatam pelo estadual 2017

Jogo foi realizado debaixo de muita chuva;
Santa ganhou seu primeiro ponto no estadual. 

 Por William Fernandes – sábado, 28 de janeiro de 2017

Em jogo realizado na tarde deste sábado, 28, no estádio municipal, o Santa Quitéria empatou com o imperatriz por 2 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2017.

No primeiro tempo, debaixo de uma chuva torrencial, os donos da casa saíram na frente, com um gol de Marciano, mas acabaram cedendo o empate e deixando o “Cavalo de Aço” virar o jogo para 2 a 1, com gol de William Amorim, após rebote do goleiro numa cobrança de falta e de Léo Paraíba.



No segundo tempo, com a chuva dando uma trégua, o Santa Quitéria foi mais ao ataque e errou menos na marcação, até chegar ao gol de empate, numa cobrança de pênalti bem executada pelo experiente Tim Marcos, ex-Sampaio.
  Após o gol de empate, a “Raposa” ficou mais animada e criou boas chances. O Imperatriz teve que endurecer na marcação e chegou a perder um jogador, o zagueiro André, que foi expulso após receber segundo cartão amarelo por falta violenta. O primeiro cartão ele havia recebido por ter cometido pênalti.

Mesmo com a superioridade numérica o Santa não soube tirar proveito e o jogo acabou mesmo no empate por 2 a 2. O Imperatriz, que havia vencido o São José na estreia, em casa, por 1 a 0, agora soma 4 pontos e lidera o grupo, enquanto o Santa Quitéria, que estreou com derrota por 2 a 0, em São Luís, para o Sampaio, conquistou o primeiro ponto na competição.

O próximo jogo do Santa Quitéria será dia 5 de fevereiro, novamente em casa, contra o São José.




Compartilhe via: