.

.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

URGENTE! Klesmildo, professor de dança é encontrado morto em seu apartamento, em Chapadinha


O corpo do professor de dança, Klesmildo Sila, que estava desaparecido desde a manhã desta quinta (12), foi encontrado por volta das 22h10, dentro do próprio apartamento, que fica sobre a loja Cacau Show, no Centro de Chapadinha. 

O ASSASSINO CONFESSO DE KLESMILDO JÁ ESTÁ PRESO (VEJA AQUI)

VÍDEO DO SUPOSTO ASSASSINO ENTRANDO NO PRÉDIO ONDE MORAVA KLESMILDO:





O corpo do professor de dança Klesmildo Silva já foi levado ao Hapa e examinado pelo médico legista Josué Portela. O médico confirmou ao blog do William Fernandes, que Klesmildo tem várias perfurações de faca pelo corpo, além de um cordão, provavelmente um cadarço de tênis, envolto em seu pescoço.


A polícia Civil já viu as imagens de câmeras de segurança que registraram a entrada de um homem por volta das 9h e saindo, já vestido em outra camisa, por volta das 9h45. O vídeo já está sendo espalhado em redes sociais para que se identifique o provável criminoso.

Algumas pessoas disseram ter ouvido um barulho vindo do apartamento de Klesmildo. Há informações de que teriam ouvido também, gritos de socorro.

Klesmildo era professor de dança nos CRAS e, dava aulas na Praça do Povo para centenas de pessoas, pelo programa Saúde  em Forma, trabalhava na Academia Olympia Fitness e tinha sua própria academia. A comoção é muito grande na cidade. Muita gente está em frente ao Hapa, em busca de mais informações.
Compartilhe vi
Compartilhe via: