quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Urgente! Ventania derruba árvores e muros e arranca telhados em alguns bairros de Chapadinha

Há relatos de granizo caindo em telhados da COHAB



Por William Fernandes - quarta, 4 de janeiro de 2016

Uma chuva rápida e moderada, mas acompanhada de uma ventania, que caiu por volta de 15h40 em alguns bairros de Chapadinha derrubou árvores e causou estragos em algumas casas.

Moradores relataram ao blog do William Fernandes que "foi pavoroso". "Nunca tinha visto algo parecido em mais de 20 anos que moro aqui nesta local. Estou em pânico!", disse Lurdes Morais, que mora no |Bairro Areal.



Algumas ruas estão sem energia elétrica. Além das árvores, o vento derrubou muros, portões e arrancou telhados de várias residências nos Bairro Areal e Cohab. Várias antenas parabólicas e placas de publicidade também foram derrubadas pelo vento.

Granizo

Em contato com o blog do William, uma estudante disse que caiu granizo no telhado da casa de uma tia dela, na Rua da Pedreira, próximo à Vila Nota 10, sentido Mil Casas. “Ah se eu falar, você não acredita! Eu estava na casa da minha tia e começamos a ouvir uma zoada no telhado. Um homem que estava lá saiu pra ver se era alguém jogando pedra. Quando minha mãe levantou, caiu uma pedra de gelo no braço dela”. disse a jovem.



Nos residenciais Mil Casas 1 e 2 também houve registros de estragos em algumas casas, que tiveram telhas arrancadas.

Em outros bairros, como Terras Duras, Aparecida, Novo e Centro, também choveu, mas a chuva foi fraca e sem ventos fortes.

Leia também:

TERREMOTO: Abalo sísmico de 4.6 graus atinge cidades do MA; Chapadinha e Belágua foram atingidas

Compartilhe via: