quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Zé Farias e Marcos Caldas acompanham obras do asfalto nas ruas de Brejo (MA)

Por William Fernandes – quinta, 5 de janeiro de 2017



A população de Brejo começou o ano de 2107 com um sorriso estampado no rosto. Uma das mais antigas cidades do Maranhão, Brejo é também uma das que mais sofrem com falta de infraestrutura. Poucas ruas eram pavimentadas com asfalto.

Mas isso mudou. Há poucos dias teve início a obra de pavimentação das ruas Gonçalves Dias - a principal da cidade -, Rua da Prefeitura, Corredor da Folia, Arena Bar (essa teve até campanha popular nas redes sociais) e ao redor da Praça da Matriz, num total de 6 km.

Esse asfalto foi viabilizado pelo deputado estadual Marcos Caldas, por meio do programa do governo do estado Mais Asfalto.



O prefeito Zé Farias agradeceu o deputado pelo empenho e preocupação com sua cidade. Os dois saíram ontem, acompanhados do presidente da Câmara Municipal de Brejo, Sérgio Carvalho, pelas ruas onde as obras estão sendo executadas e constataram a satisfação de moradores e dos comerciantes, que reconhecem a importância da obra, que vai valorizar muito seus imóveis e comércios e proporcionar mais qualidade de vida a todos.






Zé Farias disse que isso é apenas o começo, pois o ano está só começando e tem muito mais a ser feito, principalmente na Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Agricultura e Cultura.

“Mesmo com a crise que o país atravessa, não vamos nos acomodar. “Vamos em busca de parcerias com os governos estadual e federal e com muito esforço e buscando as pessoas certas, como o deputado Marcos Caldas, conseguiremos trazer muitos benefícios ao nosso município”, disse o prefeito.


Marcos Caldas, um dos campeões de emendas para os municípios do Baixo Parnaíba (e até de outras regiões), garantiu que, se depender de seu empenho e do prefeito Zé Farias, Brejo terá muitos motivos para comemorar nos próximos quatro anos.
Compartilhe via: