.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Anapurus: Prefeita Vanderly Monteles implantou Guarda Civil Municipal e inaugurou a sede da instituição.

A solenidade aconteceu na manhã desta quinta (23).
Os guardas municipais esperaram mais de 10 anos por este momento.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
Sexta-Feira, 24 de fevereiro de 2017


Em solenidade realizada nesta quinta-feira (23) em Anapurus, a prefeita Vanderly Monteles, empossou 06  Guardas Municipais. A prefeita  ressaltou que a posse era um anseio da comunidade e da administração pública, mas principalmente dos GCMs que esperaram por mais de uma década para serem chamados. 

Desde de  2005, os GCMs lutavam na justiça pelo direito de assumirem seus cargos por direito, pois foram todos aprovados em concurso público.  

Em 2008, Os Guardas Municipais foram empossados e no ano seguinte  foram demitidos pela ex-gestora do município, sendo readmitidos só no final de 2016, após uma árdua luta na justiça.  " Hoje é a realização de um sonho, não apenas nosso, mas de todos os anapuruenses, a Prefeita Vanderly está de parabéns por nos garantir esse direito e ainda nos entregar o prédio próprio", destacou  Antonio Francisco (GCM).

A prefeita Vanderly, afirmou que a segurança pública é uma das prioridades de seu governo. Durante a solenidade de posse, a prefeita entregou a sede da Guarda Municipal.

Participaram da solenidade, vereadores, representantes da polícia militar,  familiares dos GCMs e secretários municipais.





Compartilhe via: