quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017: “Bloco da Melhor Idade” sai às ruas de Santa Quitéria (MA) com mais de 80 idosos


William Fernandes – quarta, 2 de fevereiro de 2017

Com direito a bandinha tocando marchinhas de carnaval e som de paredão, o “Bloco da Melhor Idade” saiu às ruas de Santa Quitéria, nesta terça, 21, numa grande festa promovida pela prefeitura, organizada pela equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, que tem como coordenadora Kercia Rocha, em parceria com a Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura.

Mais de 80 idosos participaram da folia, que teve início às 16h, no Quitéria Clube, com a escolha do Rei Momo, da Rainha e da Musa do Carnaval da Melhor Idade, além de muitas brincadeiras e lanches para todos.


Logo em seguida, o bloco saiu em desfile, até a Praça JK, acompanhado pela bandinha tocando o melhor do carnaval das antigas, encerrando ao som de um paredão.

De acordo com a coordenadora do NASF, Kercia Rocha, o evento teve como objetivo promover a saúde, bem-estar, socialização, interação e levar alegria a todos.

O evento contou com a equipe do NASF, e dos secretários Adenildo Fernandes (Cultura), Arislene Rocha (Saúde)  e Selma (Assistência Social).









Compartilhe via: