"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Confirmado! Telmo não é mais secretário de Obras de Magno Bacelar

O professor Telmo José Mendes, que assumiu a secretaria municipal de Obras de Chapadinha no dia 2 de janeiro, já não é mais o titular da pasta. No lugar dele assume o seu adjunto, o também engenheiro, Beto Dantas. Telmo assume a função de "assessor de  gabinete nas áreas de infraestrutura e planejamento urbano", uma função até então desconhecida na gestão pública de Chapadinha. 

A informação foi confirmada neste sábado por meio de blogs ligados ao governo Magno Bacelar. Telmo passa agora  O motivo da saída de Telmo não ficou claro nas postagens oficiais

Ontem, sexta, 17, o portal Pirapemas.com já havia adiantado a saída de Telmo da secretaria:

"Apesar do professor não confirmar a sua saída da pasta, pessoas ligadas ao governo acreditam que o pedido de exoneração deve estar ligado diretamente a pouca estrutura de trabalho cedido pela Prefeitura. Segundo a fonte ouvida por esta página, o prefeito Magno ao saber do pedido do secretário, teria conversado com o professor e lhe convidado a assumir uma assessoria ligada diretamente ao gabinete do prefeito, evitando assim uma crise interna no governo", noticiou o site.

Ainda segundo o Pirapemas.com, o governo de Magno Bacelar está prestes a entrar em ebulição, pois a insatisfação reina nos bastidores: "o clima é de insatisfação entre a maioria do secretariado municipal, um dos principais motivos alegados, é a falta do poder de decisão". A qualquer momento outros secretários devem entregar seus cargos.

Segunda baixa em menos de dois meses

O desligamento do professor Telmo José da secretaria de obras, é a segunda baixa em menos de dois meses no secretariado do prefeito Magno Bacelar, antes, no dia 4 de janeiro, dois dias depois de ser nomeada Secretaria de Indústria e Comércio, a vereadora Marcely Gomes que havia assumido a titularidade da pasta entregou o comando e foi substituída pelo ex-vereador Irmão Carlos.

Por William Fernandes, com informações do Pirapemas.com
Compartilhe via: