.

.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CONTRADIÇÃO: Prefeitura de Chapadinha fala em crise mas cria várias secretarias e contrata mais de 720 servidores

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

A Câmara Municipal de Chapadinha aprovou nesta quinta (9), por 9 x 4, em sessão extraordinária, a criação de novas secretaria municipais e autorizou o prefeito Magno a contratar mais de 720 servidores, inclusive em áreas já contempladas pelo último concurso municipal. Ou seja, servidores concursados, chamados por Belezinha no ano passado, serão trocados por contratados.

Apenas os vereadores de oposição, Alberto Carlos, Nildinha Teles, Licinha e Tote votaram contra. Itamar, de oposição, estava viajando.

A imagem pode conter: texto

Em sua página, no Facebook, Alberto justificou o seu voto contra os projetos:

Página curtida · 3 h · Editado · 

"O Poder Executivo do município encaminhou ao Poder Legislativo, o Projeto de Lei n° 001 que dispõe sobre a reorganização Administrativa do Poder Executivo do Município.

Votei NÃO à criação de novas Secretarias Municipais, pois temos visto o atual governo, desde o início da sua gestão, falar que o município não tem recurso e agora se contradiz novamente aumentando o número de secretarias. Ressalto também, que enquanto cidades por todo o Brasil reduzem secretarias, aqui o prefeito aumenta. Agora acabou a falácia de que não há recurso!

Antes da votação projeto, votei NÃO para o regime de urgência, bem como também fui contrário à dispensa dos pereceres das comissões. Pois acredito que projetos de tamanha importância deve tramitar normalmente na Câmara Municipal".

Para comentar na página de Alberto Carlos, CLIQUE AQUI

Mais de 720 pessoas serão contratadas por Magno Bacelar, nas seguintes áreas:


Compartilhe via: