quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Duelo decisivo: Santa Quitéria e São José se enfrentam neste domingo, em Santa Quitéria

Time do Baixo Parnaíba precisa da vitória para continuar sonhando com a próxima fase e fugir do rebaixamento

Por William Fernandes – quarta, 1 de fevereiro de 2017

O Santa Quitéria terá um jogo decisivo neste domingo, dia 5, às 15h45, contra o São José, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense de Futebol 2017, no Estádio Municipal.

Após perder a primeira, fora de casa, para o Sampaio (0 x 2) e empatar em seus domínios com o Imperatriz (2 x 2), o time do Baixo Parnaíba ocupa a terceira colocação, com apenas um ponto ganho, ao lado do São José, que empatou com o Sampaio por 1 a 1 na segunda rodada.

O time comandado pelo técnico Fumê apresentou uma evolução do primeiro para o segundo jogo, e poderia até ter vencido o Imperatriz, caso não tivesse falhado na marcação, nos dois gols adversários e tivesse se imposto um pouco mais nos minutos finais, quando o “Cavalo de Aço” ficou com um a menos.

Para melhorar na tabela e sonhar com uma vaga à segunda fase, o “Santa” precisa vencer no domingo e torcer para o Sampaio vencer o Imperatriz. Dependendo da margem de gols nos dois jogos, o Santa assume a segunda posição.

Para o jogo deste domingo, a equipe espera contar com casa cheia e apoio total da torcida, que no jogo anterior foi apenas razoável, e foi muito tímida na hora de incentivar o time.



Apoio, que já está garantido pelo prefeito Alberto Rocha. Ele ficou bastante animado ao ver a reação do time contra Imperatriz. Rocha disse que, dentro de suas condições, dará todo o apoio possível à equipe e vai investir na formação de atletas no esporte amador para, quem sabe, seguir os passos dos dois pratas da casa, Sávio e Marciano, que atuam no Santa Quitéria.

O Blog do William estará novamente em Santa Quitéria, cobrindo esta partida.
Compartilhe via: