"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Foto do prefeito de Chapadinha "trabalhando" viralisa nas redes sociais


A WebTV Chapadinha exibiu no programa desta sexta-feira de carnaval uma imagem que mostra o prefeito de Chapadinha com a mão na pá, todo limpinho, supostamente trabalhando num tapa-buracos que foi realizado pelo Governo do Estado, num pedaço da BR 222 e continuação da MA 230.

E não é que o objetivo do nosso "operário" está sendo alcançado?! Trabalhando ou não, a foto tá se espalhando pelas redes sociais.

Talvez (quem sabe) Magno tenha se inspirado no prefeito "gari" de São Paulo, João Dória, que, propositalmente, orientado por sua equipe de marketing, vestiu a farda, pegou a vassoura e começou a "limpar" as ruas da cidade.

No atual cenário político de Chapadinha, em que a prefeitura não está realizando nenhuma obra, a atitude de Magno Bacelar tá cheirando mais a ação de marketing do que a ação efetiva, até mesmo porque o tal tapa-buracos, tão cobrado pela população, está sendo feito pelo governo do Estado, por meio da Sinfra, e não pela prefeitura.

No caso de Dória, a reação do público e da imprensa foi das mais diversas, com elogios e, sobretudo, críticas, gerando na internet dezenas de “memes”, como as que você vê abaixo:





Não se assuste se daqui a pouco começarem a surgir os memes com nosso prefeito, já que ele não deve ter muita intimidade com aquele instrumento de trabalho de quem dá um duro danado para ganhar a vida e nem sempre é valorizado. Sem falar que nem o prefeito e nem os operários estão usando roupas e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) exigidos por Lei.

João Dória prometeu se vestir de gari e limpar a cidade pessoalmente, toda semana. E ai Dr. Magno?
Compartilhe via: