.

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jornalistas que sofreram AVC no Maranhão, estão em estado grave

Em menos de 72 horas dois jornalistas foram vítimas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Maranhão. Os dois estão internados em estado grave em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Sexta, 10 de fevereiro de 2017
Blog do Abimael

Na tarde da última quinta-feira (9), o jornalista, escritor, historiador e membro da Academia de Letras de Imperatriz (AIL), Adalberto Franklin, participava de uma reunião quando sofreu um mal súbito. Socorrido e encaminhando ao hospital Socorrão em Imperatriz, onde após passar por exames, foi constatado que o paciente foi vítima de um AVC. O jornalista foi transferido para a UTI da Unimed. 

O presidente da Academia de Letras, o pastor Luís Carlos Porto disse que Adalberto está internado em estado grave, tem parte do rosto paralisado e está inconsciente. A AIL acompanha de perto o atendimento à Adalberto Franklin. O hospital deve emitir um boletim sobre o quadro clínico de Adalberto no fim da tarde de hoje.

O jornalista Jean Teles, foi encontrado desacordado, e caído fora do veiculo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias, no inicio da noite da ultima segunda-feira (6). Socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, onde passou por exames de ressonância que apontaram a existência de um AVCH. Jean foi transferido ainda no inicio da noite para o hospital Regional de Presidente Dutra, no dia seguinte foi encaminhado para Teresina onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. A cirurgia foi bem sucedida, o paciente está em coma induzida e respira com ajuda de aparelhos. O quadro clínico de Jean continua grave.

Compartilhe via: