quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeita Vanderly cobra da Caema solução para falta de água em Anapurus

Caema disse que problema será solucionado até esta quarta (8).


Por William Fernandes - terça, 7 de fevereiro de 2017

O município de Anapurus vem enfrentando sérios problemas de abastecimento de água nos últimos dias. Mesmo o abastecimento de água na cidade sendo de responsabilidade do Estado, a prefeita, Professora Vanderly Monteles, se reuniu na tarde desta terça (7) na prefeitura, com um representante da Gerência Regional da Caema, Dr. Lamarck, visando pôr fim, imediatamente, a este drama que afeta toda a população. Participaram da reunião, os secretários municipais, Viana e Fernando.


A Caema informou que o problema foi causado por defeitos em alguns equipamentos, e que os técnicos da empresa já estão trabalhando para que a situação seja sanada até esta quarta-feira.

Lamarck elogiou a prefeita, por buscar soluções rápidas para os problemas do município, por meio do diálogo. Há alguns dias, a prefeita já havia procurado a Caema para tratar de débitos contraídos na gestão passada.

O diretor destacou que não é comum ver um prefeito que busque resolver problemas de forma tão rápida e pessoalmente, e que a Caema fica feliz pela aproximação. Ele se colocou à inteira disposição para o diálogo constante em prol da boa prestação de serviços aos Anapuruenses.


Vanderly destacou seu empenho em busca de soluções para os problemas de Anapurus. “Desde o meu primeiro dia de administração que busco soluções para os problemas que afligem nosso município. E agora, mesmo este problema não sendo de nossa responsabilidade, mas com a preocupação que tenho com o bem estar dos cidadãos, busquei pessoalmente tratar da situação e pedi a imediata solução para a falta de água”, disse a prefeita. 
Compartilhe via: