.

.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

[VÍDEO] Santa Quitéria e São José empatam por 1 a 1 pelo Estadual 2017

Os gols só foram marcados no segundo tempo.

Por William Fernandes 



Sob forte calor, numa tarde ensolarada, Santa Quitéria e São José ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Maranhense 2017, no  Estádio Municipal de Santa Quitéria. Os gols só foram marcados no segundo tempo. O São José saiu na frente, logo no início do segundo tempo. Após uma cobrança de escanteio, Arcinho, marcou de cabeça. Mas minutos depois, o Santa empatou, com o xodó da torcida, o "prata da casa" Marciano, um dos principais destaques da partida.

Ao final do jogo houve confusão entre jogadores e comissões técnicas das duas equipes. Segundo integrantes da comissão técnica do Santa Quitéria, a confusão teve início quando "o técnico do São José, Paulino Kobayashi desrespeitou nossa equipe. Ele passou bem na nossa frente, dizendo que não entende como o time dele empatou com um time mer** como o nosso. Isso é falta de respeito", esbravejou um integrante do "Santa". A polícia teve que intervir para acalmar os ânimos.

Este foi o segundo empate seguido do Santa Quitéria jogando em casa. Com este resultado, os dois times permanecem empatados, com dois para cada, sendo que o São José fica à frente, pelos critérios de desempate. Ambos fazem parte do Grupo A, que tem Imperatriz e Sampaio com 4 pontos cada.



Neste jogo de hoje, o Santa Quitéria não contou com um de seus principais jogadores, o atacante Sávio, que rescindiu contrato com o time e acertou com o Tianguá, do Ceará.

O próximo jogo do Santa será contra o Sampaio, dia 19 de fevereiro, em Santa Quitéria.







Compartilhe via: