.

.

quinta-feira, 16 de março de 2017

A pedido de Alberto Rocha Flávio Dino garante asfalto, Viva Cidadão , reforma e eqipamentos para hospital, e outros investimentos para Santa Quitéria/MA


O prefeito Alberto Rocha e a vice-prefeita Ana Cláudia, participaram de audiência com o governador Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira(16),no Palácio dos Leões, em São Luís. Alberto Rocha levou ao governador várias reivindicações para beneficiar o município de Santa Quitéria do Maranhão.

Participaram também da reunião o deputado estadual Levi Pontes e o secretário de estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo a quem Alberto agradeceu pelo apoio e grande parceria com o município de Santa Quitéria. O chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, também participou do encontro.




Entre os pedidos apresentados pelo prefeito, estão o asfaltamento urbano do município; a reforma  equipamento do hospital da cidade, abandonado pelas gestões anteriores; o funcionamento de um Viva Cidadão; a construção de um Restaurante Popular ; poços artesianos para a zona rural; bloquetes para pavimentação de ruas; uma ambulância; uma viatura policial; abastecimento de água para a Santa Quitéria “Velha” e a reforma da Escola Estadual Cônego Nestor Cunha.

Alberto Rocha também pediu a restauração do prédio do Colégio  Santa Quitéria” Velha”. O governador  Flávio Dino, bastante solícito aos pleitos de Santa Quitéria, assegurou ao prefeito que todos os pedidos serão atendidos.  E adiantou que ainda neste primeiro semestre será realizado o asfaltamento urbano e instalado o Viva Cidadão. O Restaurante Popular  ganhou previsão de ser construído no segundo semestre de 2017.

Para o prefeito Alberto Rocha, a reunião foi bastante produtiva e superou as expectativas. “Foi um encontro  maravilhoso, os pedidos foram aceitos, agora é só esperar a oficialização das demandas para que elas cheguem ao nosso povo, que tanto precisa e espera por esses benefícios”, disse Alberto Rocha.

A vice-prefeita Ana Cláudia também saiu satisfeita da reunião com o governador. “Esse é um momento muito esperado pela nossa população. Nosso prefeito  tomou essa iniciativa e nós viemos reivindicar os direitos, aquilo que nosso povo merece”, finalizou.

O governador Flávio Dino disse que ficou muito feliz em receber os representantes da prefeitura de Santa Quitéria. Ele enfatizou que sua gestão busca otimizar recursos, com a realização de parcerias com os municípios. “Eles saem daqui com a certeza de que suas metas serão cumpridas e que o Governo do Estado dará todo o apoio necessário para melhorar a vida da população de Santa Quitéria”, concluiu o governador.

Ascom/Santa Quitéria
Compartilhe via: