.

.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Latrocínio: Empresário de Imperatriz é assassinado na BR 010

Dono de uma floricultura, Bento de Sousa foi baleado e morreu no hospital

IMPERATRIZ – O empresário do ramo de floricultura, Bento Pereira de Sousa, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite dessa quarta-feira (15), em frente a um vivieiro, na BR-010, nas proximidades da via de acesso ao aeroporto Prefeito Renato Moreira. O assaltante fugiu levando um cordão e o telefone celular da vítima, segundo as primeiras informações de testemunhas.
Bento de Sousa, de 46 anos, teria ido ao viveiro em companhia da esposa e um funcionário de sua empresa, a La Rose Floricultura, quando teria sido abordado por um bandido que anunciou assalto. O empresário teria feito gesto que o bandido interpretou como tentativa de reação.
O empresário foi atingido a tiros, dois deles, na cabeça. No momento do crime, o empresário estaria só no automóvel, enquanto a mulher e o funcionário já estariam dentro do viveiro.
Após atirar no empresário, o assaltante fugiu correndo levando pertences da vítima até a entrada do aeroporto onde um cumplece o aguardava. Já foram registrados outros assaltos no local.
Socorrido por um carro particular, o empresário deu entrada em um hospital particular e depois a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Socorrão onde não resistiu aos ferimentos. Ele, ainda, foi submetido a intervenção cirúrgica.
imirante.com

TV CHAPADINHA
Transmissões ao vivo, às segundas, quartas e sextas, às 20h, pelo Facebook de William Fernandes

Compartilhe via: