.

.

terça-feira, 14 de março de 2017

PM de folga é morto por assaltante em Chapadinha

Por volta das 10h da manhã desta terça, 14, o 3º Sargento PM Ozienne Queiroz, de 34 anos, sendo 9 dedicados à Polícia Militar, foi assassinado por um assaltante, durante uma perseguição, nas proximidades da Auto Escola Pacheco, em Chapadinha.

O suspeito de atirar no policial foi o jovem Cosme da Silva, de 21 anos, morador do Bairro Aldeia, que estava em uma moto, junto com o próprio pai, Francisco Wellington, conhecido como "Elton", residente no Bairro Areal. praticando assaltos na cidade.

O policial estava de folga e estava na Caixa, quando soube que os dois estavam sendo perseguidos por uma viatura da PM. A viatura bateu na moto, derrubando os suspeitos. O pai foi preso logo, mas o filho conseguiu escapa, quando iniciou-se a perseguição, que contou ainda com a ajuda de Agentes Municipais de Trânsito.

O blog do William entrevistou os acusados do crime e falou também com o comandante da PM de Chapadinha, Coronel Glauber Miranda, que falou bastante emocionado sobre o triste fato que chocou a cidade de Chapadinha.

Daqui a pouco faremos uma trnasmissão ao vivo no facebook pela TV Chapadinha e traremos maiores informações.
Compartilhe via: