"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeito Alberto Rocha emite nota de pesar pelo falecimento da professora aposentada Maria Francisca Portela



O prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha (PDT), lamentou a morte da professora aposentada Maria Francisca Portela, 65 anos, mãe da secretária Adjunta de Assistência Social Rosilene Portela, da Assessora Especial Lucilene Portela e de Ana Lúcia Portela, ocorrido na manhã desta segunda, 06 na cidade de Santa Quitéria.

NOTA DE PESAR

"É com extremo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossa querida conterrânea MARIA FRANCISCA PORTELA. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade. Mãe de nossa Secretária Adjunta de Assistência Social Rosilene Portela e Assessora Especial Lucilene Portela e da amiga Ana Lúcia Portela. 

Literalmente as pessoas são insubstituíveis em sua existência, mas especificamente quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, a nossa cidade perde um pouco do seu brilho.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".

Prefeito Alberto Rocha

Do  Portal  CN1
Compartilhe via: