.

.

domingo, 26 de março de 2017

Professora Vanderly leva mais Saúde à zona rural de Anapurus


Desde que assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro deste ano, a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly firmou também um pacto pela recuperação da Saúde da população, oferecendo bons serviços na sede e zona rural, com profissionais de excelente qualidade e que sejam atenciosos com a população.

E assim tem sido. A chamada “demanda reprimida” (aquela que não era atendida por falta de oferta de serviços em gestões passadas) tem acreditado na prefeita Vanderly e está buscando atendimento no Hospital Madalena Monteles e nos postos de saúde, que ficam lotados todos os dias. Outra novidade, é que agora, após a consulta, o paciente recebe os medicamentos prescritos pelos médicos.

Dr. Tânios Lima, um dos médicos mais queridos da região, seguiu hoje sua rotina de trabalho e atendeu dezenas de moradores do povoado Água Rica e adjacências.


“Oferecer uma saúde de qualidade aos nossos moradores foi um compromisso de campanha. Em pouco tempo já tiramos a saúde do estado de calamidade e a colocamos para funcionar oferecendo atendimento digno aos cidadãos. Ao contrário de anos anteriores, quando os anapuruenses iam em busca de atendimento em outras cidades, hoje atendemos a nossa população e acolhemos também pessoas de outros lugares. Vamos trabalhar mais ainda para que nossa saúde melhore a cada dia”, ressaltou a prefeita.

Compartilhe via: