.

.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Santa Quitéria: Alberto Rocha anula decreto que suspendia pagamento de servidores efetivos


COMUNICADO OFICIAL:

O Prefeito Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, ALBERTO ROCHA, no uso de suas atribuições legais, fundamentado na sua sensibilidade humana de gestor e amparado no seu viés solidário para com o servidor municipal quiteriense resolve ordenar a anulação do decreto de  suspensão do pagamento dos servidores efetivos.

Solicitou que a Procuradoria Municipal regulamente a situação e instaure processo administrativo individual com instituição de parecer jurídico garantindo o direito dos servidores que assim o detém no prazo de 60 dias e concluso a avaliação homologue a exoneração dos que estão em situação ilegal e efetive os que forem constituídos legitimamente.

Os créditos financeiros serão registrados nas contas bancárias dos referidos até sexta-feira, dia 10 de março do corrente ano, juntamente com o pagamento da folha complementar do mês de fevereiro.

Reforça o argumento ainda de que os servidores não podem ser responsabilizados pela improbidade  administrativa praticada criminosamente por outras gestões como neste caso em específico que lesaram o erário municipal quiteriense.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de
Santa Quitéria do Maranhão - MA

Administração
Compartilhe via: