segunda-feira, 20 de março de 2017

[VÍDEO] Vai dar o que falar: banda chapadinhense abrirá show de Rosa de Saron e apresentará nova voz


Uns rapazes chapadinhenses com seus instrumentos e uma dose de talento resolveram formar uma banda com objetivos de levar sua música para pequenos e grandes eventos ao redor do nosso país. 

Nossa Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) já foi local de apresentação deles no evento Boté Fé Chapadinha, realizado pela Igreja Católica.

Chegando aos 7 anos de persistência, após algumas formações, a Banda Emunah está de cara nova e conta agora com Guilherme Ferre, no vocal.

“Nós já vínhamos namorando esta possibilidade há algum tempo só que decorrido alguns problemas não foi possível, agora é o momento certo.“ - disse o novo cantor.

 

As novidades não param por aí, a banda acaba de lançar uma música inédita na voz do novo vocalista em suas mídias sociais e apresentará (ao vivo), no próximo dia 25 de março na abertura do show da banda Rosa de Saron, no Rincão Boa nova.



A formação conta com Jaecyo Frank - na guitarra solo; Tiago Nascimento - guitarra base; Jorge Cardoso - na bateria; Wanderson Carvalho - contrabaixo; e Guilherme Ferre - no vocal.

Passados já por muitos eventos como Halleluya (na capital São Luís), Festival de Música da Comunidade Recado e o Hallel Som e Vida - ambos em Fortaleza-CE, onde representaram nosso Estado, a banda já conta com uma carga de experiência em seu currículo e trabalham para irem mais além nesse ano de 2017.


Ficou interessado para conhecer a nova música da banda? Então confira no vídeo abaixo para você ouvir e curtir esse som que é, inteiramente, da nossa terra!

Compartilhe via: