sexta-feira, 21 de abril de 2017

16º BPM/Chapadinha acaba de receber 28 novos policiais

Nesta quinta feira (20/04/2017), o 16º Batalhão da Policia Militar do Maranhão, recebeu 28 (vinte e oito) novos Policiais Militares. Os novos integrante do 16º BPM foram recepcionados no auditório da Unidade, pelo Comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Glauber Miranda, e demais oficiais e praças, onde assistiram a uma explanação sobre a estrutura organizacional da Unidade, feita a lotação dos novos Soldados por destacamento e sede.


Integrantes do Curso de Formação de Soldados – CFSd. PM, Turma 2016/2017, os novos Policiais Militares, atuarão nas diversas modalidades de policiamento desencadeadas pela PM em Chapadinha e região, onde já iniciaram as suas atividades policiais.

O 16º BPM destaca a importância da atividade Policial Militar, profissão que exige abnegação, espírito de corpo, lealdade e companheirismo, dá as boas-vindas aos recém chegados e deseja-lhes sucesso em suas atividades. Tem-se uma grande responsabilidade pela frente. Que seus trabalhos angariem sempre bons resultados para a Segurança Pública de Chapadinha e região.


Por Blog do 16º BPM/Chapadinha
Compartilhe via: