segunda-feira, 17 de abril de 2017

Bomba – Jornalista diz que Governo do Piaui assina contrato milionário com empresa de petista suspeito de fazer doaçao de campanha para Governador WD

A jornalista Joice Halsseman publicou em seu canal no YouTube, um vídeo alertando o Ministério Público sobre uma possível parceria partidária entre Governo do Estado através da Secretaria de Educação e uma empresa de tecnologia de Teresina, que tem como sócio administrador um petista.
No vídeo, Joice afirma que os donos desta empresa teriam feito doações de campanha para Wellington Dias, além de terem prestado serviços na campanha de 2014 para o Governador, quando candidato.
Um detalhe que chama atenção na denúncia é sobre a forma que esta empresa venceu a licitação “Inexigibilidade”, afirmando que não existe concorrência para tal feito. (Uma carteira estudantil com código de barras).
Como não existe concorrência para algo tão ultrapassado? Esta é a pergunta que a jornalista faz em seu vídeo.
A joice é conhecida nacionalmente por fazer denúncias contundentes contra políticos, muitas vezes investigados por irregularidades em suas gestões. Uma carta aberta enviada pelos donos da empresa citada vem chamando atenção pela forma que foi ditada.
Na carta, o empresário afirma ter parcerias com muitos políticos e órgãos como Sebrae e até o próprio Ministério Público. Afirma também que o fato do Ex-Governador do Piauí, Zé Filho não ter ganho as eleições de 2014 atrapalharia os projetos futuros da empresa.
Acompanhe o video


Compartilhe via: