"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

sábado, 1 de abril de 2017

CAMPEÃO: Cordino vira pra cima do Imperatriz, fora de casa e conquista 1º turno do Maranhense 2017

Reviravolta na decisão do Primeiro Turno do Campeonato Maranhense. O Cordino venceu o Imperatriz, de virada, pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da primeira fase do Estadual. No primeiro jogo, em Barra do Corda, os dois times empataram em 0 a 0. O resultado mantinha a vantagem do Cavalo de Aço, obtida por ter a melhor campanha. O time da Região Tocantina foi superado e deixou o título escapar. A partida foi realizada no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.
Os gols saíram no segundo tempo. O Cavalo de Aço saiu na frente aos 19 minutos. Adauto recebeu de Rubens a bola na entrada da área e chutou na saída do goleiro Eduardo Alves. A virada do Cordino começou aos 38 minutos. Ulisses subiu mais que todo mundo, após cobrança de escanteio e empatou a partida.

O jogo ganhou ares de tensão. O empate garantia o título ao time da casa. Aos 46 veio o gol da vitória. Ulisses, novamente, marcou o gol do título do time de Barra do Corda, sob muita reclamação dos jogadores do Imperatriz.
imirante.com (Foto: arquivo)
Compartilhe via: