"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

VÍDEO e fotos: Cordino derrota Santa Quitéria e vai à final do segundo turno do estadual 2017 contra o Sampaio que eliminou o Moto



O Cordino venceu na tarde desta quinta, 20, a equipe do Santa Quitéria, em pleno estádio Rodrigão e garantiu vaga à final do segundo turno. O gol do Cordino foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, pelo artilheiro do campeonato, Ulisses, que agora soma 14 gols em 13 jogos.

O Cordino já está garantido na decisão do campeonato, por ter sido o campeão do primeiro turno, e pode ser campeão estadual antecipado, caso vença também o segundo turno.

O Santa Quitéria, que jogava com a vantagem do empate, não foi, nem de longe, o mesmo que derrotou o MAC e o Americano nas duas últimas partidas que fez em casa. O time entrou em campo muito desatento, cedendo espaço para o Cordino que, mesmo também não fazendo uma boa partida, conseguia ser mais perigoso.

O outro finalista do segundo é o Sampaio, que empatou com o Moto, por 2 a 2, hoje à noite, em São Luís. O primeiro jogo desta final acontece neste domingo (23) e o segundo duelo será na próxima quinta-feira (27).











Compartilhe via: