quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fisiculturista de Chapadinha vence seletivo e se classifica para o Arnold Classic

Por William Fernandes - terça, 4 de abril de 2017

Mais um atleta de Chapadinha ganha destaque lá fora. Desta vez, num esporte pouco difundido em nossa cidade, o fisiculturismo. Diego Gonçalves participou recentemente do I Campeonato de Fisiculturismo do Maranhão, realizado pela IFBB considerada a maior federação do mundo neste esporte.



Diego conseguiu importantes resultados, como ficar no top 3 de sua categoria, a “bodybuilder sênior” até 75 kg e ser campeão  no seletivo que dava vaga para o maior evento de fisiculturismo na América Latina, o Arnold Classic South América, que será realizado de 21 a 23 de abril em São Paulo.
O evento contará com vários atletas da América, com participações de grandes empresas do segmento fitness, musculação em geral, grandes personalidades do esporte e a participação do astro americano, Arnold Schwarzenegger, criador do evento, que leva sua marca por vários cantos do mundo.

Patrocínio

Para participar do Arnold Classic South América, Diego vai precisar da ajuda do poder público, empresários e comércio em geral, que tenham interesse em patrocinar sua ida a São Paulo.

“Preciso muito dessa ajuda para o custeio as despesas que são muito altas, onde envolvem passagem aéreas, hospedagem, inscrições, alimentação entre outros. É uma grande oportunidade, pois é um evento visto por todo país e por diversos outros países. Então conto com a ajuda de todos que possam ajudar nesta jornada”, pede o atleta.

Telefone para contato, para quem tiver interesse em contribuir com o atleta de Chapadinha:

(98) 99179 0178.

Apoio: Blog do William Fernandes
Compartilhe via: