.

.

terça-feira, 4 de abril de 2017

[VÍDEO] Prefeita Vanderly abre as portas de Anapurus para instalação de novos empreendiemntos

Por William Fernandes – terça, 4 de abril de 2017
VEJA O VÍDEO:



Assim como propôs durante sua campanha, a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, vem buscando incessantemente atrair investimentos públicos e privados para o município, visando gerar emprego e renda para a população e desenvolvimento para a cidade.



Na manhã do último domingo (2), a prefeita, junto com sua equipe de governo, participou do “Tratour”, evento promovido pela Lavronorte, grande concessionária de máquinas agrícolas da John Deere, realizado na Flórida Aviação Agrícola, em Anapurus. Além de vender, a empresa presta serviços de assistência técnica às máquinas na região

Durante seu pronunciamento, Vanderly informou que vem trabalhando para levar a Lavronorte para Anapurus, apresentando os motivos pelos quais a empresa deve ser instalada no município, que é o centro da produção agrícola da região.







“Assim que assumimos a gestão, procurei o secretário de Agricultura do Estado e expus os dados técnicos da região e convidamos e colocamos Anapurus às disposição da empresa, para se instala aqui”, disse Vanderly.

Vamos sentar e conversar e o que for preciso nós faremos e resolvemos, pois o que quero é que o nosso município continue produzindo e avançando mais e mais, quero que nosso produtor cresça financeiramente muito ais, porque assim eu vou saber que aqui tem emprego e renda para o nosso município de Anapurus”, conclui a prefeita.


Vanderly disse ainda do seu esforço para levar uma agência do Banco do Brasil para Anapurus, mas em virtude das dificuldades que o banco passa em todo o país, ela informou que vem negociando com o Bradesco, e que já assinou documentos para viabilizar a instalação da agência no município.
Compartilhe via: