sexta-feira, 5 de maio de 2017

Anapurus: idosos recebem aulas de zumba

Em Anapurus, o grupo de idosos "Flor da Idade" está recebendo aulas de zumba, oferecidas pela prefeitura, por meio de um programa da secretaria de Assistência Social, voltados para a melhor idade.

As aulas são ministradas pelos Educadores Físicos Clédyna Patrícia e Miqueas Rocha, que trabalham no CRAS. O projeto tem apoio total da prefeita Vanderly Monteles, que tem buscado investimentos em melhoria a qualidade de vida de crianças, jovens e idosos.

Nesta sexta, 5 de maio, foi realizado um aulão na Praça Zé Bedeu, prmovido pela prefeitura por meio da secretaria municipal de Cultura.


A zumba é perfeita para aqueles que buscam se agitar com uma dança diferente com muita animação, mesmo que nunca tenham praticado qualquer tipo de dança antes.

Como funciona

Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Essa festa com dança, de inspiração latina e fácil de acompanhar, estimula os sentidos e trabalha a alma e o corpo, em uma explosão de alta energia: você se sentirá revigorado, renovado e cheio de vida. As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, e, antes que perceba, você verá seus níveis de energia nas alturas! Não existe outra aula como essa. Ela é fácil de acompanhar e totalmente empolgante, além de uma excelente oportunidade para fazer novos amigos.
Benefícios

Dançando as coreografias do Zumba, você adotará um estilo de vida mais saudável e terá muito mais disposição e alegria, pois cada aula é uma verdadeira festa!

Compartilhe via: