segunda-feira, 15 de maio de 2017

FESTA DO DIA DAS MÃES E DOS TRABALHADORES, em Santa Quitéria.

Foram sorteados mais de 100 valiosos prêmios.

Por William Fernandes - Fotos: Rômulo Costa e Kodó Viana

A Praça JK, no Centro de Santa Quitéria recebeu milhares de pessoas para a tradicional festa das Mães e dos trabalhadores, realizada por Alberto Rocha, mesmo antes de ser prefeito.







O prefeito Alberto Rocha parabenizou as mães e os trabalhadores por esta data tão especial. Além de homenagear as mães e os trabalhadores, o prefeito fez uma breve prestação de contas de suas ações e lembrou que mesmo recebendo o  município com uma estratosférica dívida de mais de R$ 50 Milhões, deixada por gestões anteriores, ele já obteve importantes conquistas no campo da Saúde, Educação, Assistência Social e outras já estão encaminhadas, por meio de parcerias com o deputado Levi Pontes e com o governo do Estado.

Alberto Rocha falou que breve Santa Quitéria terá um "Restaurante Popular", servindo comida de excelente qualidade ao preço de apenas R$ 2,00; terá também uma unidade fixa do Viva, que vai ofertar serviços de emissão de documentos e outros atendimentos. O homem do campo vai ganhar uma casa de apoio na sede, para se hospedar quando vir à cidade resolver seus problemas.

Após o sorteio houve várias apresentações de igrejas e escolas da rede municipal.


O encerramento da programação foi com um show da dupla Lucas e Michele (foto acima), com o melhor do forró, sertanejo e arrocha.

O prefeito Alberto Rocha anunciou que no próximo domingo, dia 21, será realizado o churrasco do Trabalhador, no Sítio dos Amigos, com sorteio de mais prêmios.
Compartilhe via: