.

.

domingo, 28 de maio de 2017

Galeria de Fotos - Leitores do Blog do William #01

Olá galera, boa noite!

Demorou mas estamos aqui, de volta, falando do quadro "Galeria de Fotos" dos leitores do Blog do William.


 Tudo começou, quando, de forma despretensiosa postamos uma foto de uma garota de Brejo, a Ryane, que participava de uma manifestação contra abuso sexual e violência contra crianças e adolescentes. Como todos já devem saber ( se não sabe, clique aqui), a foto  "bombou" nas redes sociais e as duas postagens que fizemos no blog obtivera,, juntas, mais de 45 mil visualizações.

Pronto! Foi a senha para dezenas de leitores do blog, que moram e Chapadinha, cidades vizinhas e até de outros estados, mandarem fotos de crianças e adolescentes, para postarmos no blog.

Como em nosso blog quem dita as regras é o leitor, nós resolvemos acatar a ideia e criar um quadro só com fotografias de crianças e adolescentes. E não é que, antes mesmos de começarmos as postagens, já tem a galerinha maior querendo postar também?

Sendo assim, no nosso novo quadro, não haverá limites de idade.

Quem quiser pode nos enviar (via facebook / inbox) fotos que você achar interessante para embelezarmos nossa página. Mande no máximo três fotos, colocando nome, idade e local em que mora.

Evellyn Cardoso,9 anos


Algumas pessoas já nos sugeriam criar um concurso virtual, em que as pessoas votam e o (a)  participante que obtiver mais votos ganha alguma premiação, em diversas categorias.

Mais uma ideia aceita, mas que só será colocada em prática daqui a alguns dias.

Bom, mas vamos lá! Hoje nós iniciamos a série com três fotos inéditas, que foram enviadas por familiares (pais, tios, etc).

Nossas beldades de hoje são a Daniely Lima Diniz 11 anos (Chapadinha), a Clarícia Meireles Reis Garreto, de 4 anos, que mora no centro de Mata Roma e uma terceira gatinha, a Evellyn Cardoso,9 anos, de Chapadinha, que clicamos ontem, durante a inauguração do Posto Ipiranga.

Se a foto que você enviou não foi postada hoje, não se preocupe, pois todas que recebi serão publicadas nas próximas postagens.

Obrigado a todos e todas que entenderam o espírito da coisa e estão nos ajudando a construir esta seção no blog.

Compartilhe via: