.

.

sábado, 20 de maio de 2017

Homem mata ex-mulher a tiros no Maranhão

Andressa de Oliveira Araújo foi assassinada a tiros.
Andressa de Oliveira Araújo foi assassinada a tiros. - Divulgação /Arquivo Pessoal
Na manhã desta sexta-feira (19), um assassinato brutal aconteceu em Imperatriz. Uma mulher, identificada como Andressa de Oliveira Araújo, foi assassinada a tiros dentro de casa, no Parque Amazonas. Segundo informações da família da vítima, o autor do crime foi o ex-marido da jovem, identificado como Adriano Alves de Oliveira.
O assassinato aconteceu nas primeiras horas da manhã. E, segundo informações dos parentes de Andressa Adriano, separado da jovem há dois meses, estava inconformado com a separação e vinha fazendo constantes ameaças. Andressa, inclusive, já tinha registrado Boletim de Ocorrência na delegacia.
Segundo a polícia, na manhã de hoje, ele foi à casa de Andressa, com a desculpa de ver os filhos do casal. Na residência, Adriano efetuou dois disparos, que não acertaram a mulher. Andressa ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingida com dois tiros no peito. Após cair, o homem ainda efetuou mais dois tiros no rosto da vítima.
Em seguida, o suspeito empreendeu fuga. A equipe de investigação está no local e já estão sendo feitas diligências pela Policia Militar, para prender o marido de Andressa.
O crime chocou a população local.
imirante.com
Compartilhe via: