"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Jovem que morreu em confronto com a PM no sábado, estava preso e havia sido solto na manhã do mesmo dia

Raylson Cardoso Oliveira, o "Dieguinho" era um velho conhecido da polícia

O 16º BPM de Chapadinha publicou em sua página na internet o relato da ocorrência que culminou com a morte de Dieguinho:

Por volta das 20:30 horas do dia 13/05/2017, quando uma equipe de Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Boa Vista em Chapadinha - MA, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor branca, sem placa, em atitudes suspeitas, sendo que os dois estavam com características de uma dupla que havia praticado vários assaltos a mão armada em Chapadinha. Ao tentar realizar abordagem aos mesmos, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade, ato contínuo foi feito acompanhamento Tático por parte dos Policiais, que logo em seguida os dois tentaram entrar em uma estrada vicinal e não obtiveram êxito, momento em que o carona saltou da garupa da moto e efetuou um disparo de arma de fogo contra a Guarnição, vindo a atingir a Viatura Policial.

Arma e munição apreendidas com Dieguinho, 
e local do disparo efetuado por ele na viatura

Os Policiais Militares revidaram a injusta agressão de forma proporcional, e o agressor veio a ser atingido no tórax, de imediato foi solicitado socorro médico para o mesmo que foi encaminhado ao HAPA (Hospital Antônio Pontes de Aguiar), onde veio a óbito. Trata-se de Raylson Cardoso Oliveira, vulgo "Dieguinho". Com o mesmo fora encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), calibre 12, e uma munição deflagrada. "Dieguinho" já tinha várias passagens pela Polícia, inclusive havia sido posto em liberdade na manhã do sábado, 13/05/17.
Compartilhe via: