.

.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Modelo de São Luís vai representar Mata Roma no Miss MA 2017


A bela Ana Beatriz Nazareno (foto acima), 1.73 de altura, acadêmica do curso de psicologia, vencedora de vários concursos de beleza, será a representante do município de Mata Roma, no concurso Miss MA 2017, que acontece no próximo dia 6 de maio, no Teatro Zenira Fiquene.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Beatriz esteve visitando Mata Roma no último fim de semana, onde realizou um ensaio fotográfico em alguns pontos conhecidos da cidade.



Como tem ocorrido nos últimos anos, o Miss MA é disputado por uma grande maioria de belas garotas de São Luís, que apenas representam as cidades do interior. Assim, o concurso não tem despertado o interesse da população dos municípios, que se sentem menosprezados ao verem que suas verdadeiras filhas ficarem de fora da disputa.

No ano passado o blog já havia criticado o concurso quando foi divulgado o nome de uma garota de São Luís como representante de Chapadinha, ao passo que uma filha de Chapadinha também estava participando, mas representando a cidade de São Benedito do Rio Preto.

Os chapadinhenses ficaram sem saber se torciam pela filha de Chapadinha que representava outra cidade, ou se torciam por uma ludovicense que nos representava.

Mas isso só acontece porque os municípios aceitam pagar um "patrocínio" às garotas para que os represente. Os próprios municípios, por meio de suas prefeituras, deveriam organizar sus concursos de misses, com garotas locais, e as inscrever no concurso estadual.

No ano passado fui criticado por manifestar minha opinião. este ano continuo com o mesmo pensamento. Chapadinha, Mata Roma, Anapurus... em cada cidade tem mulheres bonitas o suficiente para representarem bem seus municípios em um concurso de Miss MA. Quando os organizadores do concurso estadual fizerem assim, o estado inteiro vai se interessar em acompanhar e torcer.

Veja outras candidatas deste ano:
____________________________________________________________


Vila Nova dos Martírios - MA
GISELLE NERES, de 23 anos, 1.76 cm, acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo




Bacuri - MA
YASMIN CAMPOS, 22 anos, 1.75 cm é acadêmica do curso de Direito







Compartilhe via: