quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, participa da Convenção Estadual do PSDB 2017

Carlos Brandão é reeleito à presidência do PSDB e dará continuidade a união com PCdoB


Aconteceu na manhã do último domingo (7), a Convenção Estadual 2017 do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que reelegeu, por aclamação, o vice-governador Carlos Brandão à presidência do partido. 

O evento, ocorrido no Rio Poty Hotel, em São Luís, contou com a presença do Governador Flavio Dino, Deputado Marcos Caldas, Prefeita de Anapurus Professora Vanderly, e reuniu prefeitos, vereadores e dirigentes da sigla de todas as regiões do Maranhão. 

Reeleito para o próximo biênio à frente do PSDB, Carlos Brandão disse que terá mais responsabilidade para conduzir o partido da forma que nós estamos conduzindo. O partido cresceu muito e vai continuar crescendo. E essa parceria com o Governo, tem fortalecido o PSDB. O vice-governador fez questão de ratificar que a união com o Governo foi fundamental para o fortalecimento dos tucanos. Prefeita Vanderly, destacou que os membros da sigla, governador, prefeitos, vereadores, o vice-governador, deputados estaduais, estão imbuídos em um projeto pelo Maranhão e que a cidade de Anapurus vive atualmente momentos de desenvolvimentos graças a essa junção partidária que trouxe de volta o crescimento do Estado. 

O Governador Flávio Dino enfatizou a palavra gratidão para se referir ao PSDB e aos dirigentes, sobretudo o presidente Carlos Brandão, na construção da vitoriosa campanha de 2014 e na condução de um Governo pautado na agenda de mudanças para o Maranhão. Essa é a razão principal da minha presença aqui, agradecer a grande colaboração que o PSDB dá ao nosso Governo, desde a campanha, agora no exercício das funções. Liderado pelo vice-governador Carlos Brandão é um partido fundamental na nossa aliança política, destacou. 
Agradecemos ao Portal Leste Maranhense em nos fornecer fotos e informações.

Do blog do Ronaldo, com informações do Portal Leste Maranhense

Compartilhe via: