.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeito Alberto Rocha paga salário atrasado dos professores deixado pela gestão passada e injeta R$ 1 Milhão na economia de Santa Quitéria/MA

Do  Blog do William Fernandes e Portal  CN1

Quarta-Feira, 03 de maio de 2017

R$ 990.132,29. Esse é o valor injetado na economia de Santa Quitéria pela prefeitura, que pagou nesta quarta, 3 de maio, os salários atrasados dos professores da rede municipal, referentes ao mês de dezembro de 2016, deixados pela gestão passada.

Honrar este compromisso só está sendo possível graças à política responsável adotada pela gestão do prefeito Alberto Rocha, de controle financeiro. 

Após várias reuniões com a equipe de contabilidade do município chegou-se ao entendimento de que o pagamento era viável para este mês, conforme acordo com o Sindicato dos Servidores. O acordo prevê ainda, o parcelamento do restante das dívidas com os demais  servidores.

O prefeito Alberto Rocha segue uma política de transformação no município de Santa Quitéria, e trata de todas as questões com seriedade e respeito aos cidadãos, visando o desenvolvimento do município.
Compartilhe via: