.

.

sábado, 13 de maio de 2017

Tragédia em São Bernardo-MA: Duas pessoas morrem eletrocutadas; O DJ Bruno Mix foi uma das vítimas



SÃO BERNARDO - Um trágico acidente, na manhã deste sábado 13 de maio de 2017, tirou a vida de dois bernardenses queridos e deixou a cidade de São Bernardo em estado de comoção.
Um acidente de trabalho, uma tragédia repentina tirou a vida do Sr. Nonato e do companheiro DJ Bruno Mix.

O acidente

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, os dois faziam a instalação de uma antena de internet no bairro Conjunto Novo em São Bernardo, quando o Sr. Nonato ao se desequilibrar da escada, bateu num fio de alta tensão (3.000W) e eletrocutou também o amigo Bruno que segurava a escada de alumínio. Foi tudo muito rápido como um sopro. Nonato morreu na hora e Bruno ainda chegou respirando no Hospital Felipe Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Bruno Mix, como era conhecido em toda região devido ao seu trabalho de DJ, era um garoto amigo, alegre, competente e batalhador que tinha um futuro promissor. Além de DJ, era também atleta, lutador de tae-kwon-do e estava se formando em licenciatura pela UFMA, evento que seria realizado agora, dia 30 de maio. Sonho que não chegou a se concretizar.

 Aqui em São Bernardo a tristeza é visível em cada rosto, a dor é sentida em cada roda de amigos e familiares. Um dia que vai ficar marcado pelos sentimentos de perda, saudade e recordações em todos bernardenses.

Lamentamos profundamente esta tragédia e rogamos a Deus que receba os dois no seu reino, com as glorias de que são merecedores. Abraço fraterno em todos amigos e familiares.

Deus conforte as famílias enlutadas. Somente ele sabe do nosso tempo!

Por Raimundo Santos
Portalopiniao10.com
Compartilhe via: