domingo, 11 de junho de 2017

Motociclista perde controle e sofre acidente próximo à Torre do Sol em Chapadinha


Blog do William
Domingo, 11 de junho de 2017
O motociclista identificado como “Caçula” sofreu um acidente por volta das 18h20, deste domingo, 11, na BR 222, ao lado do Parque Aquático Torre do Sol, no Bairro Corrente, em Chapadinha.
Segundo testemunhas, Caçula trafegava em alta velocidade e acabou “sobrando” na curva e caindo no asfalto. Ele sofreu escoriações e foi conduzido à UPA, no Bairro Areal.
Caçula estava retornando do Rio Munim, na Mangabeira, após uma tarde de diversão com amigos e familiares. Amigos disseram que o motociclista gosta de andar rápido.
Quando estava sendo socorrido por bombeiros e guardas municipais, a vítima tentou resistir, querendo sair da maca. Um amigo o convenceu a aceitar o socorro. Ele foi conduzido na ambulância do Corpo de bombeiros.

Próximo ao local do acidente, há uma vala construída no período em que o trecho da pista passou por reforma. Por estar situado praticamente no acostamento, o buraco oferece grande risco aos condutores de veículos, que podem sofrer acidente a qualquer momento, se precisarem usar o acostamento.
Compartilhe via: