.

.

domingo, 11 de junho de 2017

Time de Miguel/PI Alves goleia ADT-Chapadinha/MA na final da Copa Norte de Futsal Sub15 em Santa Quitéria/MA

Blog do William
domingo, 11 de junho de 2017

Terminou neste domingo, 11, em Santa Quitéria/MA, a Copa Norte de Futsal Sub’15, que contou com a participação de 21 equipes do Maranhão e do Piauí, e teve como campeã, a equipe da Escolinha “Gol de Placa”, da cidade de Miguel Alves, do Piauí, após golear a ADT/Chapadinha por 8 a 0, na grande final.




De acordo com o organizador da competição, que é uma das maiores do Nordeste, a Gol de Placa é a melhor escolinha de toda a região e a ADT/Chapadinha, que tem como presidente o Miguel Neto, é uma equipe que sempre chega às fases decisivas das competições em que participa.



Chaguinha parabenizou a equipe da organização local de Santa Quitéria, que tem à frente o secretário municipal de Esportes, Alberto Monteiro, e fez um agradecimento especial ao prefeito Alberto Rocha que sempre patrocinou o evento. Este é o segundo só em 2017. No início do ano Santa Quitéria já havia sediado a Copa Norte/adulto, com apoio da prefeitura.

Além do secretário de Esportes, Alberto Monteiro, que fazia parte da organização, prestigiaram o encerramento da competição os secretários Tony Chacal (Meio Ambiente) e Kodó Viana (Comunicação).
Compartilhe via: