.

.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Chapadinha terá asfalto em várias ruas, a partir do dia 10, informa a prefeitura

A secretaria municipal de Comunicação informa que o prefeito Magno Bacelar se reuniu na manhã de hoje com a equipe de infraestrutura da Prefeitura de Chapadinha e os responsáveis pelas empresas que aplicarão os 30 km de asfalto que Chapadinha receberá no decorrer dos próximos meses em convênio com a Caixa.


O asfalto foi uma conquista da gestão passada, no governo Belezinha, que será aplicado a partir do dia 10 de julho nos seguintes locais, escolhidos também na gestão passada:

1. Rua Raimundo Araújo, no bairro Corrente, desde a rua Edésio Vieira até a Avenida Juscelino Kubitschek. Extensão de 450 metros.

2. Avenida Manoel Inácio de Almeida, na Vila Isamara. Extensão de 1404 metros

3. Avenida Vitorino Freire, no bairro Terras Duras, desde o cruzamento com a Tv. Coelho Neto até a rua Cícero Romão. Extensão de 1.054 metros.

De acordo com a secretaria de Comunicação, esta será apenas a primeira etapa deste convênio que beneficiará outras vias dos bairros da Cruz, Corrente, Terra Duras, Campo Velho, Aparecida, Mutirão, Caterpillar, Fonte do Mato, Aldeia, Areal, Novo Castelo, Recanto dos Pássaros e Centro.


A prefeitura informa também, que Chapadinha ainda receberá pelo menos mais 8 quilômetros do programa Mais Asfalto, do governo do estado, outros 10 km com recursos próprios do município, chegando assim a dobrar nossa malharia viárias asfaltada em pouco tempo.

Com Informações da SECOM - Foto: Blog do Foguinho
Compartilhe via: