.

.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem é baleado ao tentar defender a esposa durante tentativa de estupro por dupla de assaltantes no MA

Um dos bandidos foi preso preso graças ao rastreador de um dos celulares que ele roubou

Por William Fernandes - Terça, 18 de julho de 2017

Fernando foi preso graças ao rastreador de um dos celulares que ele roubou

O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 17, no Bairro Vila Vitoria, na cidade de Imperatriz. De acordo com informações do Malagueta Notícias, uma dupla fez um arrastão, roubando celulares, relógios, joias e outros objetos de pessoas que retornavam do Parque de Exposição da EXPOIMP.

Não satisfeitos em apenas roubar as vítimas, os dois abordaram um casal e, após assalta-los, apontaram uma arma para o marido e o mandaram correr sem olhar para trás. A mulher também sob a mira de um revólver foi encostada em um muro, onde um dos bandidos tentava a cariciar as partes íntimas dela.

Ao ver a esposa naquela situação, mesmo sob a mira de uma arma, o homem partiu para cima dos bandidos e acabou sendo alvejado em uma perna. Os bandidos ainda tentaram estuprar a mulher, mas acabaram desistindo e fugindo.


Mas para azar dos bandidos, um dos celulares roubados tinha rastreador e a polícia acabou localizando um deles, Fernando da Silva Sousa (22) que foi preso em casa, no bairro Vila Redenção, pelo Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar e por policias da ROTAM. Ele entregou o nome do comparsa, , que ainda não foi encontrado pela polícia.(22 anos). Com Fernando, a polícia encontrou os celulares roubados e uma moto Biz utilizada nos assaltos.

Com informações do Malagueta Notícias e Notícias da Foto


Compartilhe via: