....

....

...

PM prende assaltantes em Urbano Santos

No último Sábado, após tomar conhecimento do furto de uma motocicleta do interior de uma residência, policiais militares da cidade de Urbano Santos iniciaram buscas e após informações de que um suspeito foi visto nas proximidades do fato ocorrido a guarnição se deslocou imediatamente para o local indicado.

Ao adentrar a residência encontraram o mesmo ainda dormindo, onde foi dada voz de prisão ao acusado, assim como também foi conduzido o proprietário da residência por porte ilegal de uma arma de fogo.

O acusado do furto indicou onde estava a motocicleta e a guarnição se deslocou para o local indicado, onde pôde encontrar o veículo e apresentá-lo à Delegacia de Polícia juntamente com os infratores e a arma de fogo.

Foram entregues à DP, Ramilson Kerlison Vieira Pereira de 25 anos de idade e Ilbson dos Santos Moraes, também de 25 anos de idade, juntamente com os seguintes itens:




  • 01 (um) Rifle Calibre .44;
  • 01 (uma) Honda Bros Vermelha, Placa NHH-1469;
  • 01 (uma) Faca cabo de madeira.
Os indivíduos, juntamente com os objetos acima relacionados, foram entregues para a autoridade policial competente para as providências que o caso requer.

Fonte: Polícia Militar (16º BPM)

Atenção! Comentários abusivos e desrespeitosos serão deletados. Nem tente.
EmoticonEmoticon