.

.

terça-feira, 25 de julho de 2017

PM prende assaltantes em Urbano Santos

No último Sábado, após tomar conhecimento do furto de uma motocicleta do interior de uma residência, policiais militares da cidade de Urbano Santos iniciaram buscas e após informações de que um suspeito foi visto nas proximidades do fato ocorrido a guarnição se deslocou imediatamente para o local indicado.

Ao adentrar a residência encontraram o mesmo ainda dormindo, onde foi dada voz de prisão ao acusado, assim como também foi conduzido o proprietário da residência por porte ilegal de uma arma de fogo.

O acusado do furto indicou onde estava a motocicleta e a guarnição se deslocou para o local indicado, onde pôde encontrar o veículo e apresentá-lo à Delegacia de Polícia juntamente com os infratores e a arma de fogo.

Foram entregues à DP, Ramilson Kerlison Vieira Pereira de 25 anos de idade e Ilbson dos Santos Moraes, também de 25 anos de idade, juntamente com os seguintes itens:




  • 01 (um) Rifle Calibre .44;
  • 01 (uma) Honda Bros Vermelha, Placa NHH-1469;
  • 01 (uma) Faca cabo de madeira.
Os indivíduos, juntamente com os objetos acima relacionados, foram entregues para a autoridade policial competente para as providências que o caso requer.

Fonte: Polícia Militar (16º BPM)

Compartilhe via: