.

.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Rumo aos 100: Grupo Bandeira Verde comemora 95 anos com show de prêmios e de forró

O Grupo Bandeira Verde, com sede na cidade de Brejo/MA,
completou no último sábado, 29 de julho, 95 anos de história e de muita tradição em todo o Baixo Parnaíba.

A programação teve início às 18h30, com uma carreata, que saiu da loja Bandeira Verde Rações, no bairro Zé Gomes, com dezenas de veículos e centenas de pessoas, entre familiares do grupo BV e funcionários e amigos.

Após a chegada ao Centro da cidade, no Corredor da Folia, onde milhares de clientes das lojas do grupo aguardavam, teve início o sorteio de 95 prêmios (parte deles patrocinada por fornecedores e parte pelas próprias lojas).
Este ano o Grupo BV inovou nos sorteios. Segundo Fernando
Moraes, em anos anteriores foram sorteados motos, casa e até carro zero Km, e desta vez, com o objetivo de aumentar as chances de cada cliente ser sorteado, foram 95 prêmios, que na soma, daria um valor aproximado ao dos prêmios anteriores.






ANIVERSÁRIO DO GRUPO BANDEIRA VERDE
1992: FUNDAÇÃO
200 FUNCIONÁRIOS
9 LOJAS

110 POVOADOS
ATENDIDOS
Mais do que números, o que define o grupo Bandeira Verde é o esforço permanente para tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Um esforço que se traduz em 95 anos de uma linda história de lutas e conquistas. Acreditando sempre que todas a provisões, milagres e livramento são dádivas de um Deus vivo, toda honra e toda a glória seja dada a ele.
O Grupo Bandeira Verde é reconhecido como referência em
qualidade, melhor preço e melhor atendimento aos nossos clientes, conforto e melhor acessibilidade.
Os mais de 200 funcionários que atuam no grupo são uma das forças que ovem uma empresa. Valorizá-los e qualifica-los é indispensável para o ideal de consolidar o próprio grupo.
As comunidades onde a empresa se insere fazem parte desse
ideal. Nossa missão será sempre oferecer aos nossos clientes os melhores produtos com a máxima qualidade e um atendimento diferenciado.
Essa foram de atuar vem desde 1922, quando Alcides Vieira de
Moraes fundou uma pequena empresa que deu o nome de “A Bandeira Verde”, no Bairro Zé Gomes, na cidade de Brejo/MA. Anos depois, seu filho Agenor Vieira de Morares deu continuidade a esse empreendimento no qual permaneceu com um trabalho sólido, forjado na dedicação, no valor do trabalho e na obstinação de sempre oferecer produtos de qualidade.

95 anos depois, o legado de Agenor permanece vivo nos
produtos, na empresa, nos valores, no clima de trabalho e, acima de tudo, acima de tudo, na conduta diária de cada loja do grupo. O resultado está em algo que vai além dos números: o prazer de fazer bonito.

O Grupo Bandeira Verde agradece a deus por todas as bênçãos
alcançadas, por todos os clientes, colaboradores, fornecedores, amigos, parentes, e a toda população brejense e de cidades vizinhas.
“Que os desafios do próximo ano se transformem em oportunidades de crescimento e realizações”.
Compartilhe via: