.

.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Show histórico marca encerramento das comemorações dos 147 anos de Brejo-MA

Por William Fernandes - quarta, 12 de julho de 2017

O show de encerramento da programação em comemoração pelos 147 anos do município de Brejo-MA, foi considerado por todos como o maior da história da cidade. O “Corredor da Folia” ficou pequeno para a multidão que veio de todo o Baixo Parnaíba para prestigiar a primeira apresentação de Solange Almeida (ex-Aviões do Forró) na região, depois que ela começou a carreira solo.






Solange começou a cantar por volta das 11h30 da noite, logo depois de atender dezenas e pessoas em seu camarim. “Estou muito feliz por estar aqui em Brejo. Todos os dias eu recebia mensagens, das pessoas falando da expectativa do show. Isso me deixou muito feliz e animada. Obrigada a todos de Brejo e de todas as cidades que vieram nos prestigiar. Obrigada ao prefeito Zé Farias e a todos da organização. Parabéns, Brejo, pelos 147 anos. Já quero voltar de novo, prefeito!”, falou a cantora, durante o show.

Além de Solange, teve outras apresentações, entre elas, duas atrações da cidade: Os Originais e Daniel Safadão.

Apesar da multidão, não houve nenhuma ocorrência grave. Além do policiamento, havia um grande efetivo de seguranças particulares que se juntaram aos guardas municipais e a uma equipe da brigada de incêndio de Chapadinha. As principais ocorrências foram roubos de celulares, mas a PM conseguiu prender alguns assaltantes e recuperar vários aparelhos. 

O blog do William registrou tudo deste grande evento e vai mostrar fotos e vídeos brevemente.

Vamos mostrar também as inaugurações de escolas e a entrega em definitivo, do Hospital Antenor Moraes para o município.
















Compartilhe via: