.

.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

VC VIU - VÍDEO? Cantora Solange canta com a filha em Brejo e diz: “Você tem que ser descarada igual sua mãe"



Por William Fernandes - Blog do William 

Quem foi ao show de Solange Almeida nos 147 anos de Brejo/MA, no último dia 11 de julho, pode curtir o maior show já realizado em praça pública naquela cidade. O público vibrou com os sucessos e se encantou com a simpatia da cantora que, segundo os fãs, está “mais acessível”.




Além disso, quem foi, testemunhou também, um raro momento de aparição e apresentação, no palco, de uma de suas filhas, Estrela, de 11 anos, que cantou com ela, dois grandes sucessos das “raves” (Alok - Hear Me Now e David Guetta - Titanium). O público “pirou” na hora da apresentação.

Foto reprodução de vídeo/celular (William Fernandes)

Timidez

Mas, parece que a filha da musa do forró não estava muito a fim de encarar a multidão. Muito tímida, Estrela teve que ouvir uma “bronca” da mãe. Solange parou após a música de Alok e apresentou a filha: “Gente, pra quem não sabe, essa é minha filha, Estrela. Gente ela canta tanto em casa. Aí hoje eu fiz um desafio pra ela. ‘Disse assim: filha, vamos lá cantar pra mamãe’. Ela disse que tava morrendo de vergonha. Minha filha, você tem que ser descarada igual sua mãe. Sem vergonha. Não é não minha gente?”, disse a cantora, que completou, revelando ser tímida fora do palco. “No palco eu sou descarada, mas quando eu saio do palco, eu sou tão tímida”.

Depois, Solange perguntou se a filha queria cantar outra música e ela respondeu que não. Mas Solange insistiu. “Canta outra, que sabe!” Estrela balançou a cabeça negativamente, se encostando na mãe, mas o púbico gritou, pedindo mais uma. E não teve jeito. Estrela acabou acompanhando a mamãe famosa e o público foi ao delírio.


O blog do William registrou tudo e você pode ver neste vídeo.
Compartilhe via: