.

.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

22 veículos irregulares são apreendidos durante passeio motociclístico em Araioses

Nos dias 26 e 27 do corrente, uma Operação conjunta composta por Policiais Militares, Civis e Policiais Rodoviários do Maranhão e Piauí, foi desencadeada na cidade de Araioses - MA, que teve como principal objetivo a fiscalização de pessoas e veículos, durante a realização do 18º MOTO PASSEIO DE ARAIOSES. Evento que reuniu uma grande quantidade de pessoas dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

A Operação teve como principal objetivo ações de repressão aos crimes de trânsito, roubos e furtos de veículos, haja vista a comprovação estatística de que muitos veículos estão sendo roubados nas cidades do PI e CE e sendo trazidos para as cidades do Maranhão localizadas no Baixo Parnaíba, e vice-versa..

Durante a operação foram abordados 62 (sessenta e duas) motocicletas, sendo que 22 (vinte e duas) foram conduzidas a delegacia de polícia local por irregularidades, e posteriormente encaminhadas para a 6ª Ciretran em Chapadinha. Na ocasião, também foram apreendidos 02 (dois) paredões de som automotivos.

Por PM Chapadinha
Compartilhe via: