.

.

domingo, 20 de agosto de 2017

Anapurus: Padre Antônio de Pádua celebra missa e faz show no penúltimo dia do Festejo de São Bernardo, padroeiro da cidade

A prefeita Vanderly e equipe de secretários e chefes de departamentos participaram da Missa




Por William Fernandes - domingo, 20 de agosto de 2017

PARA VER TODAS AS FOTOS, CLIQUE AQUI

A comunidade católica de Anapurus/MA está em festa, pela realização dos festejos em homenagem a São Bernardo, padroeiro da cidade. Ontem (sábado, 19), no penúltimo dia da festa, houve uma missa na Igreja Matriz, celebrada pelo padre Antônio de Pádua, a convite do pároco Manoel de Jesus.




A prefeita de Anapurus, Professora Vanderly Monteles, junto com familiares, a vice, Lúcia Salutino e todos os secretários e chefes de departamento que formam a equipe da administração municipal participaram da missa. A prefeitura disponibilizou vários ônibus para o deslocamento de fiéis da zona rural à cidade.

Após a celebração, houve uma belíssima queima de fogos de artifício e uma cascata de fogo, que descia da fachada da igreja. A tradicional banda de marchinhas, da cidade de Porto Marruás-PI, foi uma das arações, que se apresentou dentro da igreja e no coreto, recém inaugurado pela prefeita Vanderly.

A programação encerrou com um animado show do padre Antônio de Pádua, no palco, que também foi construído pela atual gestão e inaugurado pela prefeita Vanderly.

O festejo de São Bernardo encerra-se neste domingo, com missa às 9h da manhã e procissão às 16h.













Compartilhe via: