.

.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Grave acidente envolvendo carros de Brejo e Anapurus, no povoado Zé Gomes

Não houve mortes. Nos dois carros havia três crianças. O Cantor Márcio Oliveira, de Anapurus, conduzia um dos veículos.



Por William Fernandes – terça, 15 de agosto de 2017

Por volta das 14h30 desta terça, 15, dois carros se chocaram de frente, provocando um grave acidente, na MA 034, no povoado Zé Gomes, próximo à Pousada Malaquias. O Blog do William registrou o estado em que ficaram os carros, cerca de dez minutos após o acidente. No total, haviam nove pessoas nos dois veículos, sendo três crianças.

 Em um dos carros estavam o cantor anapuruense Márcio Oliveira, que retornava da cidade de Milagres do MA para Anapurus, com dois filhos (6 e 11 anos de idade) e um vendedor ambulante de óculos de sol, morador de Chapadinha, que havia pegado carona. Apesar de o carro ter ficado com a frente destruída, todos sofreram apenas leves escoriações. As crianças ficaram bastante assustadas.

No outro carro, da cidade de Brejo/MA, estavam cinco pessoas, sendo o condutor, Válber Gomes, de 41 anos, um filho pequeno, a esposa, uma cunhada e a sogra. De acordo com Válber, a esposa dele foi a que sofreu os maiores ferimentos. A criança e as três mulheres que estavam no carro foram conduzidas ao hospital de Brejo.

Segundo Válber, eles estavam indo para o encerramento dos festejos de Milagres. Ele disse que seguia em sua mão quando o outro veículo teria entrado um pouco em sua faixa. Por sua vez, Márcio Oliveira disse que não lembra como houve o choque. Francisco, o vendedor de óculos que estava com Márcio, disse que ele estava correto, em sua mão. 
Compartilhe via: