.

.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Prefeitura de Anapurus realizou audiência pública para elaboração do Plano Plurianual 2018-2021

Voltada para todos os setores e serviços prestados no Município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a prefeitura de Anapurus realizou nesta segunda-feira, 28 de agosto, às 15h, na Câmara Municipal, uma audiência pública objetivando a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período 2018-2021.

Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da gestão pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.



Durante a audiência, secretários e técnicos de várias secretarias apresentaram um resumo das ações. A prefeita Vanderly Monteles, por motivos de saúde, não participou, mas a prefeitura apresentou um balanço das ações de toda a administração, neste primeiros oito meses de gestão “Construindo uma nova história”.



Uma equipe do setor Contábil e de Planejamento da prefeitura explanou sobre a importância do PPA e entregou os formulários para os presentes discutirem e apresentaram propostas nos seguintes eixos: 1 – Economia, Trabalho e Renda; 2 – Infraestrutura e Serviços Públicos; 3 – Políticas Sociais; 4 – Gestão Ambiental e dos Recursos Hídricos; 5 – Cultura, Esporte e Lazer e 6 – Modernização Administrativa.

William Fernandes - Ascom/PMA
Fotos: Japa
Compartilhe via: