"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha

"Prêmio Top Excelência Empresarial" de Chapadinha
Clique na imagem para ver a matéria com a lista completa

.

.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Secretária de Saúde de Santa Quitéria, Arislene Rocha receberá o Prêmio Maranhão Saúde/2017

A Revista Saúde News Nordeste escolheu através de avaliações dos moradores de cada cidade,  os nomes dos cinco secretários municipais da Regional de Saúde de Chapadinha que receberão o Prêmio Maranhão Saúde 2017. Graças aos avanços implantados na saúde pelo prefeito Alberto Rocha, a  secretária de Saúde de Santa Quitéria, Arislene Rocha, receberá a premiação do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira, que acontecerá  dia 25 de agosto.

"Gostaríamos de agradecer a participação dos munícipes de cada cidade que, aqui em nossa página, colaboraram conosco avaliando as ações de cada secretário, e nos indicando aquele gestor que melhor atende as demandas da saúde de sua cidade com bom desempenho no cumprimento das metas vacinais, boa cobertura do programa Saúde da Família, o fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde em cada município", agradeceu editoria da Revista Saúde News Nordeste.

A premiação acontecerá durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste, na noite do dia 25 de agosto. Na ocasião, também receberão homenagem, sete gestores das 18 Regionais de Saúde de todo o Maranhão.

Os secretários que receberão o Prêmio Maranhão Saúde 2017, da Regional de Chapadinha são:
Marlene Maria Caldas Lima (Milagres do Maranhão)
Pollyanna Martins Castro (Brejo)
Gustavo Adriano Matos (Mata Roma)
Arislene Rocha Nascimento Lima (Santa Quitéria do Maranhão)
Ana Carine Monteles Pinheiro (Anapurus)

Da Revista Saúde News Nordeste (Com edição de William Fernandes e Luiz Carlos Jr.)
Compartilhe via: