.

.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

VÍDEO: Câmeras flagram homem assaltando mulher no Centro de Chapadinha

O assaltante estaria armado e teria agredido a mulher para roubar um celular, segundo uma filha da vítima



Por William Fernandes - terça, 15 de agosto de 2017

Por volta das 8h40 da manhã desta segunda (14), um homem foi flagrado praticando um assalto na Rua Gustavo Barbosa, no Centro de Chapadinha.

O assaltante passava de bicicleta e observou uma mulher com um celular, dentro de casa, em frente à Igreja Presbiteriana. Ele, que estava armado, segundo uma filha da vítima, voltou, entrou na casa, e ainda teria agredido a mulher (também de acordo com a filha da vítima) e tomou o celular dela.

Em seguida, o assaltante fugiu, montado em sua bicicleta. Aos gritos, a vítima e uma filha saíram correndo, em vão, tentando chamar a atenção de quem passava por perto.

Uma filha da vítima lamentou o ocorrido: “Antes, ficávamos à porta, sentados e conversando. Agora, eles entram em casa e atacam as pessoas”.

Novas informações: 

Uma irmã do rapaz que aparece no vídeo procurou o blog do William para contestar as informações de que ele estivesse armado e de que teria agredido a dona do celular. Quanto ao roubo do celular, ela não negou.

A filha da vítima confirmou que havia repassado as informações ao blog, de que o acusado estaria armado, mas reconhece que, após checar os fatos, ele não estava armado. Veja abaixo, a versão da filha da vítima, postada no facebook:

Noélia oliveira: "Quero esclarecer sobre o que William Fernandes escreveu de o assaltante está armado pois escreveu o que relatei. Depois de divulgado fui buscar informações e realmente ele não estava armado. Mas, queria deixar aqui a minha indignação pelo o ocorrido, que independente se estava ou não armado nada justifica o que seu irmão fez pois poderia ter acontecido algo pior, já que a vítima é uma senhora de idade. Busquem tratamentos para ele que é mais correto do que deixar ele solto por aí fazendo vítimas. Sinto muito pelo seu pai passar por isso, pois realmente eles sofrem com atitudes erradas dos filhos, são os que mais sofrem. Mas, eu como filha não fico para atrás do sofrimento dele que fiquei em Pânico quando me foi relatado essa brutalidade, feito de caso pensado pra roubar um celular. E nessa hora, sabe exatamente o que fazer, aff... E é lamentável tudo isso pois imaginar que nem dentro de sua própria casa estamos mais seguros. Resumo, busque tratamento para que seu irmão não faça mais vítimas por aí ou se torne uma."
Compartilhe via: