.

.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

"Dias de cão": Tentativas de homicídio e diversas prisões em apenas dois dias em Chapadinha

Pode copiar, desde que coloque os créditos da seguinte forma: (escolha um destes e o coloque, de preferência, na parte de cima da matéria) Por William Fernandes - Do Blog do William Fernandes - Escrito por William Fernandes - Fonte: William Fernandes

A quarta e a quinta-feira (20 e 21 de setembro de 2017) foram marcadas por diversas ocorrências policiais em Chapadinha.

Foram tantas, que fica até difícil elencar todas com precisão. Estamos aguardando o balanço que é realizado pela Polícia Militar para postarmos todos, ou os fatos mais relevantes.

Ontem à noite, no bairro Aparecida, um homem conhecido como "Tuchê" foi abordado por dois homens em uma moto e alvejado com um tiro que o atingiu no rosto, braço e no peito. Ele foi conduzido ao Hapa e seu quadro é estável.

Hoje pela manhã, no Recanto dos Pássaros, um homem foi baleado em um dos braços.

Às 15h, um homem foi preso após atirar contra populares após cair de moto, próximo ao Posto Alvorada 1, no Bairro Terras Duras. Segundo testemunhas, ele teria se irritado por terem "mangado" dele. A prisão dele foi efetuada por PMs, próximo à Caixa, onde ouve muita correria. um carro foi atingido por uma bala.

De acordo com informações repassadas ao blog do William, hoje deram entrada em um hospital da cidade, dois homens vítimas de tiro. Não há maiores detalhes.

Há relatos também de algumas ações da PM, em perseguição a assaltantes. Uma delas foi na Vila Isamara, onde ouve troca de tiros.

Outro relato é sobre um suposto assalto a uma loja de auto peças na Ataliba Almeida.

As polícias civil e militar estão fazendo a parte delas, mas está quase impossível conter o crescimento da marginalidade em Chapadinha e região.
Compartilhe via: